sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novidades no mundo dos videoclipes

* Os gaúchos da Cachorro Grande divulgaram o clipe de mais uma faixa do álbum Cinema. A música escolhida foi Por onde vou do guitarrista Marcelo Gross. A música é bem calma com influências sonoras dos trabalhos anteriores do Oasis. O vídeo, todo em preto e branco, mostra cenas dos bastidores da gravação do álbum. Esse tipo de vídeo sempre trás cenas curiosas da rotina de gravação como por exemplo o vocalista gravando o vocal e segurando um pedaço de papel com a letra ainda não decorada.


* A banda Cold War Kids acaba de lançar o clipe de Audience, a primeira faixa do EP Behave Yoursef, que chegou as lojas este mês. No vídeo, os rapazes resolveram contracenar com suas próprias namoradas.

* O Raveonettes parece estar sem muita criatividade audiovisual ultimamente. Depois do bem feito mas fraco vídeo para Last Dance a banda continuou no mesmo ritmo e lançou o clipe para Boys Who Rape. As duas faixas pertencem ao álbum In and Out of Control lançado no final do ano passado.

* O DJ Tiesto convidou a cantora Nelly Furtado para fazer os vocais da música Who Wants To Be Alone. Mas a moça nem dá as caras no clipe da música. O vídeo, dirigido por Alan Ferguson, se limita a exibir mulheres bonitas, uma balada animada com luzes piscando, gente se encarando e uma boa música alta. A música faz parte do álbum Kaleidoscope lançado ano passado e que está recheado de parcerias.

Nenhum comentário: