terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jay Z e seus dois novos clipes

Parece que Jay-Z se inspirou na estratégia de sua mulher, a cantora Beyoncé. O rapper acaba de lançar dois novos clipes quase simultaneamente. E essa não foi a única "coincidência". Os dois novos clipes de Jay Z são em preto e branco e o primeiro é para uma canção mais calma e outro tem um ritmo mais agitado.

O primeiro clipe é para a música Forever Young. A faixa é marcada por um sample do sucesso de mesmo nome dos anos 80, da banda Alphaville. O refrão da música ficou a cargo do cantor Mr. Hudson, que também aparece no clipe recheado de cenas da juventude americana.



O segundo clipe do rapper Jay-Z é para a música On To The Next One, com participação do rapper Swizz Beatz. O ritmo dessa música é mais agitado e o clipe exibe figuras como caveiras, bolas pegando fogo e crucifixos o que acabou criando um boato de que o rapper participaria de uma seita oculta (!?)



Mais informações: As duas faixas fazem parte do álbum Blueprint 3. Jay-Z já lançou outros três clipes para músicas deste álbum, são elas: D.O.A. (Death of Auto-Tune); Run This Town (com Kanye West e Rihanna); e Empire State Of Mind (com Alicia Keys).

Nenhum comentário: