quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Em breve... novos clipes!

* Segundo o Rihanna Itália, o site oficial italiano da Rihanna mantido pela Universal Music Itália, o videoclipe de Rude Boy será filmado em breve. A música será enviada para as rádios nos primeiros dias de Fevereiro e o vídeo deve ficar pronto na mesma época.

* Jennifer Lopez confirmou via twitter que Louboutins, primeiro single de seu novo álbum, irá ganhar videoclipe. A cantora já está fazendo a coreografia e ensaiando para a gravação que ainda não teve data divulgada.

* Em terras brasileiras foi a vez de Claudia Leitte dar um gostinho aos seus fãs e divulgar algumas fotos de seu próximo clipe também via twitter. A música escolhida para ganhar clipe foi As Máscaras e o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro em Novembro do ano passado. A faixa ganhou um site especial para sua divulgação onde é possível ouvir, baixar wallpapers e muito mais. Para ter acesso a esse site basta clicar aqui.



Fotos do novo clipe de Claudia Leitte

* Os integrantes do Black Eyed Peas passaram por um imprevisto na gravação de seu novo videoclipe. No dia 13 de Janeiro, Will.i.am, Fergie, Taboo, Apl.de.ap e toda a sua produção foram pegos de surpresa por uma tempestade de areia que atingiu Lancaster, um deserto na Califórnia, escolhido como cenário do vídeo. Ainda não se sabe de o clipe que estava sendo gravado será para a faixa Imma Be ou Rock That Body. Se você ficou curioso pode dar uma olhada em algumas fotos tirados nos bastidores da gravação no site brasileiro da banda.

Nenhum comentário: