quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em breve... novos clipes! Parte 1

* O Green Day colocou em seu twitter oficial a foto abaixo com a seguinte frase: "Finished the video for Last of the American Girls!", ou seja, "terminada a gravação do clipe Last of the American Girls". Pela foto não dá para descobrir nada sobre o clipe o jeito é esperar mesmo o seu lançamento.



* Parece que Geisy Arruda resolveu mesmo entrar na vida artística. A estudante que foi expulsa da faculdade por usar um vestido rosa curto gravou uma participação no novo clipe do Inimigos da HP. A música fala de uma moça que não vale nada, pelo menos na visão do namorado abandonado por ela, que fica se lamentando por ela tê-lo deixado. O figurino de Geisy? Adivinha... vestido rosa semelhante ao que tornou a menina famosa. Mas vamos ter que esperar para ver como ficou o resultado, o clipe e a música só devem sair em Abril ou Maio.

Geisy e os integrantes do Inimigos da HP após a gravação do clipe.

* Já está disponível no youtube um vídeo com o audio da música Alice da Avril Lavigne integrante da trilha sonora do filme Alice in Wonderland de Tim Burton. Além de ouvir a música é possível ver fotos da gravação do clipe que deve sair ainda este mês. Para ver o vídeo basta clicar aqui.

2 comentários:

@marceloHML disse...

Eu não gostei dessa música da Avril, mas se o clipe for na mesma vibe do trailer do filme, tá ótimo!

Bianca Caetano disse...

Eu gostei da música, mas a Avril dá uns gritinhos desnecessários em alguns trechos. Estou curiosa para ver o clipe. As fotos do set e do figurino da Avril me animaram.