sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novidades no mundo dos videoclipes

* Renata Santos, a rainha da bateria da Mangueira no carnaval deste ano, faz par com o pagodeiro Picolé no clipe de Na balada. No vídeo, o músico fica em casa enquanto a namorada sai para a balada com as amigas. O ator André Ramiro, do filme Tropa de elite também faz uma participação no vídeo do pagodeiro.

* O diretor Michel Gondry é o responsável pelo clipe de Open Your Heart da cantora Mia Doi Todd. O vídeo parte de uma idéia simples bem executada com vários figurantes coreografados e muitas cores.



* Parachute é o novo single do álbum 3 Words, a estréia solo de Cheryl Cole. O foco do clipe é a sensualidade envolvida durante a dança. A iluminação avermelhada completa o clima dando mais intensidade a sedução da coreografia.

* N.A.S.A. começou 2010 lançando mais um de seus ótimos clipes. O vídeo de O Pato é uma animação que mistura 2D e 3D resultado da parceria de Didiu Rio Branco (o mesmo do clipe Dança do Patinho do B. Negão) e Robson Minghini. O clipe se passa em uma São Paulo cheia de bebidas, festas e sexo.

* A cantora Tiê lançou o clipe de Dois. As belas imagens do vídeo criam uma atmosfera de tranquilidade e sensibilidade já presentes na voz da cantora. A direção do clipe é de Juliana Mundim. Para ver o making of basta clicar aqui. A equipe também diponibilizou um storyboard animado do vídeo que você vê clicando aqui.

Nenhum comentário: