terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novidades no mundo dos videoclipes

* O Bon Jovi lançou novo videoclipe, a faixa escolhida é Superman Tonight. A música faz parte do álbum The Circle, lançado no final do ano passado. O vídeo mostra uma performance da banda e pessoas comuns que dedicam suas vidas a ajudar outras pessoas, ou seja, que fazem o bem sem olhar a quem.



* White Feather, o segundo single do álbum Cosmic Egg, é a nova música do Wolfmather a ganhar videoclipe. O vídeo apresenta a banda dentro de um estúdio e só. Mas o que acaba estragando o vídeo é a excessiva iluminação amarelada como se a banda estive com o sol a pino. O resultado é tão estranho e exagerado que em algumas cenas os integrantes ou o cenário não conseguem ser reconhecidos.

* A cantora Cibelle divulgou o clipe de Lightworks, um dos três covers de seu novo álbum, Las Venus Resort Palace Hotel, que tem lançamento agendado para abril desse ano. O vídeo, com imagens de shows da cantora, ganhou filtros coloridos e alguns efeitos de pós-produção aliados a outras cenas como a de um pavão, de uma paisagem e de um discurso da cantora.

Cibelle in: 'Lightworks' from Crammed Discs on Vimeo.

* Thalia escolheu Qué será de ti (Como vai você) como sua segunda música de trabalho. A música é uma versão da conhecida canção do Rei Roberto Carlos. O clipe foi tirado da gravação do último álbum da cantora, todo acústico, mesclada com imagens dos bastidores como da cantora se preparando para entrar no palco.

* O cantor uruguaio Jorge Drexler lançou o videoclipe de Una canción me trajo hasta aquí, primeiro single de seu novo álbum intitulado Amar la trama. Dirigido pelo argentino Ariel Hasaan, o vídeo foi gravado com todos os músicos tocando ao vivo, para uma pequena platéia em um estúdio de televisão.

Nenhum comentário: