terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

The Fear (The People Vs Lily Allen Video Remake)

Ano passado Lily Allen lançou seu segundo álbum intitulado It's Not Me, It's You. Dele sairam os singles e clipes de The Fear, Not Fair, Fuck You, 22 e Who'd Have Known.

Escolhido como a primeira música de trabalho do álbum, The Fear ganhou um clipe grandioso. Como num conto de fadas Lily é recebida em um castelo com dezenas de bailarinos, balões coloridos, presentes e muito luxo. O clipe estreou em dezembro de 2008 antes mesmo do lançamento do álbum. Agora mais de um ano depois sai uma segunda versão para o vídeo.

O novo vídeo intitulado The Fear (The People Vs Lily Allen Video Remake) chama a atenção pela participação do público, algo que está virado moda nos últimos videoclipes. Imagens, colocadas lado a lado, de 2000 fãs de Lily cantando a música em fundos coloridos quando vistos de longe formam um mosaico que revela a imagem da própria cantora. A animação dos fãs, a inserção de suas vozes no aúdio do clipe, as coreografias e a escolha dos melhores takes acabam resultando em uma ótima surpresa para quem gosta de videoclipe, fã ou não da cantora.

Lily Allen "The Fear." mk II from phil tidy on Vimeo.

Nenhum comentário: