terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beyoncé, a mulher maravilha!

Depois de sua estréia no cinema com o musical Dreamgirls (super elogiado pela crítica e indicado a vários categorias no Oscar) Beyoncé quer outro papel na indústria cinematográfica americana.

Em Dreamgirls a ex-destiny child interpretou o papel de uma cantora ao lado de Eddie Murphy e Jennifer Hudson. A personagem de Beyoncé no filme foi inspirada na musa Diana Ross. Mas isso não foi o suficiente para a Beyoncé que agora quer mais.... quer ser a próxima Mulher Maravilha!

Sim, a Beyoncé que nós conhecemos dos clipes sensuais ao lado de Jay Z ou das Destiny Childs não quer pouca coisa não. Beyoncé quer ser a primeira Mulher Maravilha negra.

Beyoncé se colocou a disposição para encarnar a heróina da DC Comics no filme Liga da Justiça que será produzido. Boatos dizem que a cantora inclusive já teria conversado com a DC comics e com a Warner Bros responsável pela realização do filme. "Eu quero fazer um filme de super-herói e o que seria melhor do que a Mulher Maravilha?" disse Beyoncé. Segundo a cantora a escolha de uma mulher negra para representar a personagem feminina mais poderosa dos quadrinhos seria uma escolha ousada e que já estaria na hora.



Clipe novo da beyoncé If I were a boy que recebeu um review esta semana no site Clipestesia. Ainda não leu o review? Então clique aqui.

Nota 1: A Mulher Maravilha foi eternizada pela atriz Lynda Carter nos anos 70.

Nota 2: No filme Mulher-gato de 2004 a personagem principal foi interpretada pela atriz negra Halle Berry. Especialista em super heróis já que também viveu a personagem Tempestade na série de filmes X-men. Cuidado Beyoncé vai que a Halle Berry é escalada para ser a Mulher Maravilha, hein!

Nota 3: A Beyoncé também foi tema do post de hoje no blog Papo Pop. Confira aqui!

9 comentários:

@marceloHML disse...

Beyoncé bombando no Clipestesia, hein!
=p

Bianca Caetano disse...

É mesmo... ela pode não ser a mulher maravilha mas é poderosa! :P

Ari Holzbach disse...

eu adoooravaaa!

mas tomei um abuso meio inexplicável... vai ver que é porque ela tem gritado muito.

Ari Holzbach disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu adoro a Beyoncé! Q legal q ela tá sendo notícia aki! Vlw Bibi ;-)

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Se depender das críticas (acredito que merecidas) ao filme da Mulher-Gato, Halle Berry não arruma nem ponta em programa de auditório!

Ari Holzbach disse...

votos pra rodrigo e michel...

eu ODIEI o filme, e estava na maior expectativa. baita decepção...

Bianca Caetano disse...

Hahahahahahahahaha!

Adorei o comentário do Rodrigo:

"Se depender das críticas (acredito que merecidas) ao filme da Mulher-Gato, Halle Berry não arruma nem ponta em programa de auditório!"