quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Chris Cornell falou tá falado

Chris Cornell, ex-vocalista (infelizmente) do Audioslave (e também de uma banda chamada Soundgarden "que nunca vi nem ouvi eu só ouço falar") classificou de deprimente a reunião do "Led Zeppelin", sem o vocalista Robert Plant e sem o baterista John Bonham (por motivos um tanto óbvios...).

Plant não quis largar seu projeto solo com a cantora Alisson Kraus (who?) para a reunião. Sendo assim, dos integrantes originais do Zeppelin sobram apenas Jimmy Page e John Paul Jones, mais o filho de John Bonham, Jason Bonham, que também é baterista.

"Este não seria um ingresso que eu compraria. Deus os abençoe, mas eles não são o Led Zeppelin. Acho tudo isso muito deprimente. Nunca faria algo desse tipo"

É neguinho... o que Cornell achou do reunião dos Mutantes sem Rita Lee (que pra mim não faz falta nenhuma)?

Eu não conheço muito o trabalho do Led Zeppellin, mas fazer uma reunião sem o vocalista, sendo que ele está vivo e em atividade é tosco. Vai parecer uma banda cover perfeccionista em vez do LZ. Ainda mais se tratando do vocalista, que é a "cara" da banda. Tipo, um Guns and Roses sem o Slash é um Guns capenga, mas ainda rola. Agora um Guns sem Axel é impensável.

E vocês, o que acham?

Ah, mudando de assunto, o Comprei um cd do Audioslave nas americanas ontem. Já tinha ouvido o cd di grátis no meu mp4, mas queria o original. Porra, como o Cornell canta bem! Pena que o Audioslave acabou. Alguém sabe se ele já tem algum projeto novo?

Fiquem aí com ele cantando Billie Jean

5 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

ADORO audislave e tudo que vem à reboque do Cornelll. o timbre dele é simplesmente maravilhoso, acho que atualmente ninguém canta como ele.

mic, eu tb gostava do Darkness, uma pena ter termiando tão cedo...

Rodrigo disse...

Eu pensei que o Audioslave só tivesse dois albúns. Bom saber!

Os albúns solo do Cornell são bons?

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Bandas que voltam sem o vocalista têm cara de "quero voltar a ser sucesso, mas ele não deixou de ser sucesso". O que nem sempre é verdade. É só a cara.