segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem fala o que quer escuta o que não quer

"A série musical "Guitar Hero" arrebanhou uma legião de fãs, mas nem todo mundo curte a idéia de pegar uma guitarra de plástico com botões para jogar. Que o diga Chad Kroeger, vocalista do grupo de rock Nickelback; em entrevisa cedida no talk show de Jay Leno, Kroeger diz que "acho que não existem banda de rock o suficiente por aí, especialmente quando estamos na estrada. É difícil achar outras bandas, pois elas estão gravando disco ou acabaram de terminar turnê".

'Então, garotada: comecem suas bandas de rock. Deixem 'Guitar Hero' de lado, aprendam a tocar uma guitarra de verdade e comecem bandas, porque está difícil achar mais bandas que toquem rock de verdade por aí. Está cada vez mais difícil, mas acho que conseguimos', diz Kroeger".

Sabe o que EU acho?

Acho que ele tá é com dor de cotovelo porque não tem nehuma música do Nickelback ou da carreia solo dele! Hauehuahuaeh!!!

Sério, eu acho que ele falou besteira. Acho justamente o contrário, acho que graças ao Guitar Hero e ao Rock Band muita gente vai se interessar em aprender um instrumento de verdade. Além do mais o "vício" em Guitar Hero/Rock Band é igual ao vício em qualquer outro jogo, só que ainda tem a vantagem de se estar em contato direito com música. Viciados em videogames sempre vão existir, então melhor que sejam viciados em um jogo como Guitar Hero e Rock Band.

Agora fiquem aí com um garoto de 8 anos, futuro integrante de uma banda de rock muito foda, quebrando tudo na dificuldade Expert tocando "Psychobilly Freakout".




ps: Outra coisa, o Nickelback nem toca tanto rock quanto Chad Kroeger diz. Tá mais pra uma banda de pop-rock ou uma boy band que não deu certo, porque eram todos feios.

7 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

O Nickelback faz muito sucesso sim, até tenho um cd deles, o all the right reasons, se não me engano. Gosto de várias músicas deles, mas acho que eles fazem baladas demais, e baladas chatas, diga-se de passagem.

Mas não ligue muito pro "ps", eu escrevi isso mais pra irritar os fãs da banda e ver se gerava mais audiência aqui pro blog. E pelo visto deu certo :)

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Rodrigo adoora Gangrena Liquida!

Rodrigo disse...

Nem, só vi a letra. Aonde tem o clipe?

E vc conhece o clipe da música da supervia? Haha, muito bom!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.