terça-feira, 4 de novembro de 2008

"Eu sou o maior fã da Madonna"

Hoje é meu primeiro dia no Clipe Nuevas e ao navegar pela internet achei uma notícia digna de ser postada aqui: "Fã de Madonna tenta matar Guy Ritchie"

O tablóide Sunday Mirror divulgou essa notícia e diversos sites brasileiros de notícias e de revista de fofocas também noticiaram o fato. Enquanto filmava seu próximo filme intitulado Sherlock Holmes em um pub inglês o diretor foi atacado por um fã de sua ex-mulher. O rapaz de 16 anos invadiu o local gritando frases como "Eu amo a Madonna" e "Eu sou o maior fã da Madonna" e partiu para cima do diretor com uma faca.

Notícia boa: A polícia foi chamada para retirar o rapaz do set de filmagem e ninguém saiu machucado.

Notícia ruim: Já pensou se o pior tivesse acontecido? O cinema europeu teria perdido um de seus cineastas mais criativos. Tá, ele nem é tão criativo assim... mas o cara tem o seu mérito.

Notícia pior ainda: Já pensou se isso vira moda? Um artista se separa do outro e um fã obcecado tenta matar o ex do seu ídolo? Nossa, se isso virasse moda o meio artístico estaria a beira de sua extinção... com tanto casa e separa por aí...



What it feels like for a Girl
PS.: Clipe de Madonna dirigido por Guy Ritchie

4 comentários:

Rodrigo disse...

O Guy Ritchie é legal, pena que ele só tem dois filmes (que eu conheça) e ambos são parecidos, inclusive repetindo alguns atores.

Rodrigo disse...

Lembrete pra mim mesmo: Postar alguma do Gangrena Gasosa amanhã.

Bianca Caetano disse...

Os filmes do Guy Ritchie são legais. Mas não são dos mais originais. O Tarantino já faz isso a tempos e diga-se passagem de forma muito mais bacana.

Rodrigo disse...

Por que essa comparação? Os filmes do Tarantino são bem mais puxados pro trash, e o(s) do Guy não (Snatch)