segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Uma Pequena Alegria

Depois do lançamento do CD solo de Marcelo Camelo, intitulado Sou, os fãs da banda Los Hermanos tiveram uma pequena alegria nestes últimos dias.

Rodrigo Amarante que dividiu os microfones com o hermano Marcelo Camelo nos 10 anos da carreira da banda também acaba de lançar um trabalho novo... mas não é solo. Em seu novo projeto Amarante aparece acompanhado... e muito bem acompanhado diga-se de passagem.

O novo projeto se chama Little Joy, algo como pequena alegria, e além de Amarante trás também Fabrizio Moretti (baterista dos Strokes) e Binki Shapiro (namorada de Moretti).

O projeto que foi anunciado em Julho deste ano teve seu primeiro álbum lançado nos EUA no dia 4 de Novembro, pelo selo inglês Rough Trade.


O álbum (lançado em CD e LP) e que leva o mesmo nome da banda conta com 10 músicas em inglês e uma em portugês, a canção Evaporar.

A produção do álbum é de Noah Georgeson e a primeira música de trabalho é Next Time Around que inclusive já tem videoclipe. Curta o clipe enquanto a banda sai em turnê pelos EUA.

Um comentário:

Bianca Caetano disse...

Confirmado!!! Show do Little Joy aqui pelo Brasil em Janeiro de 2009.