segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Britney Spears X Shakira

A espera foi grande pelo lançamento do clipe da música 3 da Britney Spears. A estratégia de lançamento começou com a divulgação de algumas fotos do set e depois algumas prévias com poucos segundos do vídeo.

Mas enfim, na última sexta-feira os fãs puderam ver ao clipe completo. E depois de ter assistido a conclusão é que a expectativa foi maior do que o resultado. O clipe é bonito, bem realizado e mostra a cantora super sensual e em bela forma... mas só isso. E olha que a música, que fala sobre sexo à três, poderia inspirar um clipe digno da Britney de outrora.



No mesmo dia, sem grandes expectativas, exceto para os fãs, a Shakira resolveu lançar o clipe de Did It Again. Nele, Shakira aparece cantando e dançando em três cenários diferentes. Mas o que chama mais a atenção é a coreográfia de tirar o fôlego executada pela cantora e um dançarino na cama do principal cenário do clipe. A coreografia é um misto de luta, tem alguns golpes de capoeira lá no meio, com dança contemporânea e com a sensualidade de sempre da colombiana. Acertou em cheio!

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

A Shakira deu uma de mineirinho... não fez grande alarde e surpreendeu a todos com esse clipe.

Já a Britney podia ter feito um clipe bem melhor, hein! E foi criada uma expectativa tão grande, tão grande que a decepção também foi proporcional. Mas eu ainda torço para ela voltar por cima.