quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rihanna - Wait Your Turn

Se você ja tinha ouvido Russian Roulette, primeiro single do novo álbum da Rihanna. E já tinha ouvido o segundo single, Hard, com participação do rapper Young Jeezy. Deve ter estranhado que o primeiro videoclipe a ser lançado do álbum Rated R tenha sido Wait Your Turn que na verdade iria se chamar The Wait is Ova. Complicado?!

Bom, o clipe descomplica. Sem enredo ou uma narrativa bem definida, o vídeo é composto de cenas da cantora em diferentes cenários, alguns em Washinton (EUA) e outros em Berlim na Alemanha com diversos figurinos e penteados excêntricos. A fotografia optou pelo preto e branco para reforçar a nova imagem da cantora, um pouco mais sombria e agressiva. E lembra muito a estética dos últimos clipes em que a cantora participou. A direção, mais uma vez, ficou a cargo do Anthony Mandler responsável por mais de meia dúzia dos clipes da Rihanna.



Mais informações: O último clipe lançado por Rihanna foi Rehab com participação do Justin Timberlake, ano passado. Depois disso a cantora só havia feito participações nos clipes de Paranoid do Kanye West e Run This Town do Jay Z e também com Kanye West.

Nenhum comentário: