segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vampire Weekend - Cousins

A banda americana Vampire Weekend, super elogiada pelo seu primeiro álbum, está programando o lançamento de seu segundo álbum, intitulado Contra, para Janeiro de 2010.

Mas você já pode curtir aqui o clipe de Cousins, o primeiro single do álbum. A música tem muita energia, rapidez e um bocado de timbres loucos. E o vídeo conseguiu traduzir isso em imagens. Uma mesma rua é percorrida várias vezes pela câmera indo e voltando em cima de trilhos. Enquanto isso muitas coisas loucas surgem inesperadamente. Ao fundo os integrantes aparecem tocando e fitas fluorescentes formam figuras na rua e nas paredes. A inserção de itens inusitados (um drink verde, as máscaras com o rosto dos integrantes e a mudança de figurino são alguns deles) mostram o bom humor da banda. Muito divertido de se assistir!



Um detalhe curioso: Em algumas cenas dá pra ver o movimento da rua de trás com os carros e pessoas passando normalmente. O que será que essas pessoas que passaram por ali naquele momento devem ter achado que era aquela loucura toda, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

To make things easier and help you make savings, various newspaper services have invented the scheme of Newspaper subscription deals.
Or, when we speak of American capitalism, do we
mean jobs for our people, medical care for all of us, decent wages and
decent retirements. Newspaper production is known to be the most lucrative and
respected industry in the modern age. Newspaper companies should be seeking to have subscribers to
their service where breaking news can be emailed and send to blackberries and cell-phones.
This is why various newspapers are now helping to find unclaimed property
owners by listing their names.

Have a look at my site ... click here