quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Norah Jones - Chasing Pirates

Norah Jones divulgou o clipe de Chasing Pirates, primeiro single de seu novo álbum, The Fall que tem previsão de lançamento para o dia 17 de novembro.

O clipe teve direção de Rich Lee. Nele, Norah aperece com um visual repaginado com roupas mais modernas, cheio de referência às vestimentas dos antigos piratas, e um corte de cabelo super jovem. A música também deu uma modernizada mais pop e menos jazz comum nos trabalhos anteriores da cantora.

O enredo do clipe se foca na busca de um tesouro. Para ir atrás desse tesouro o prédio da cantora se transforma numa espécie de navio pirata que navega entre outros prédios da cidade. O que me fez lembrar uma cena do filme Monty Python - O sentido da vida de 1983.

2 comentários:

♫ Quelccy ♫ ('This Sound Smeels Rainbow') disse...

Amei a música "Chasing Pirates", o novo clipe e o novo visual da Norah Jones... Tudo perfeito! Parabéns pela postagem! Vitite meu blog também: http://thissoundsmellsrainbow.blogspot.com/
Mil beijos

Bianca Caetano disse...

Eu também gostei muito desse clipe. A Norah Jones acertou em cheio ao mudar o visual e a sonoridade no novo trabalho. Obrigada pelo comentário! Beijos!