sábado, 14 de novembro de 2009

Novidades no mundo dos videoclipes

* Leighton Meester, a atriz que interpreta a Blair do seriado Gossip Girl, lançou essa semana o clipe de Somebody to Love. O vídeo que tem participação do músico Robin Thicke traz a atriz bem sensual. Mas os fãs vão ter que se contentar apenas com o clipe. O álbum de estréia da atriz-cantora só deve sair ano que vem. Para quem não sabe, Leighton estreou como cantora fazendo uma participação na música Good girls go bad da banda Cobra Starship.

* David Guetta escolheu a música One Love, que dá nome ao seu mais recente álbum, para ser a nova música de trabalho. O clipe tem participação da cantora Estelle que fez os vocais da música. E as imagens mostram os dois em um passeio de carro por vários lugares de uma cidade espalhando amor e dança(!) aos sem esperanças. Vale a pena conferir!


* Depois de Here We Go Again e Gift Of A Friend, Demi Lovato lança o clipe de seu novo single, Remember December.

* Snoop Dogg divulgou o primeiro clipe do seu novo álbum Malice N Wonderland. A música escolhida é Gangsta Luv que tem participação do The Dream. Quanto ao clipe... ele é beeeeem estranho.

* A banda Seu Cuca também acaba de lançar clipe novo. Rolé ganhou um vídeo bem divertido com um clima de viagem ao redor do mundo atrás de muita azaração e diversão.

* O Westlife (que pra mim já tinha acabado) divulgou um novo clipe. What About Now traz o quarteto em uma ambiente glacial.


*Rihanna liberou ontem seu mais um novo clipe. O vídeo de Russian Roulette é estranho e bem confuso. Segundo seu diretor foi uma forma de relembrar, de uma forma simbólica, os fatos vividos pela cantora no início do ano, quando apanhou do namorado Chris Brown.

* Falando em Chris Brown... o cantor aproveitou ontem para também lançar seu novo clipe, Crawl.

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Também gostei de Gossip Girl... tem uma clipe meio retrô, bem sensual e me lembrou da Madonna em alguns momentos. O vídeo da Demi me lembrou vários outros clipes de outro artistas do rock e do pop e a música também. Quanto ao clipe da Rihanna, achei MUITO ruim. Prefiro Wait Your Turn.

E o Westilife? Piada pronta e perfeita, hein!?

Quanto ao título de "Nelson Rubens" deixo isso para o Marcelo que adora estar por dentro das fofoquinhas... rs,rs,rs.